Tuesday, March 25, 2008

Mamas é o gancho, 'pire-pire é que é!

O meu gosto por picante e nomeadamente o 'pire-pire, vai ao ponto de me ter passado pela cabeça a ideia de pintar toda uma divisão cá de casa com 'pire-pire. Duas de mão claro!
Estou de tal forma convencido de que é uma boa ideia que julgo até ter encontrado a cura p'rá minha Sinusite: a permanência nessa divisão da casa pelo menos uma hora por dia.
Talvez faça vir as lágrimas aos olhos estar nessa divisão da casa, toda ela de um laranja avermelhado bem bonito, o 'pire-pire.
Mas essa das lágrimas aos olhos não é nada que arrancar um pêlo do cú não consiga fazer também, sendo muito menos espectacular obviamente.
Até em forma de fado eu já pensei no 'pire-pire, o fado do 'pire-pire. Enfim....
Não sei se me faço entender, mas lá que gosto muito de 'pire-pire, lá isso ninguém me tira!

1 comment:

telma said...

o bacalhau quer pire-pireeeeeeeeee
é o melhor tempireeeeeeeeeee...