Sunday, December 02, 2007

Este ano, em vez de fazer a árvore de Natal, vou:

- perpetrar um crime de Natal
- partir um pé a jogar à bola de natal
- tentar cortar as unhas dos pés com um x-acto de Natal
- arear os bicos do fogão que já estão todos encardidos de Natal
- cometer um suicídio de Natal
- cagar um pé todo de Natal
- cuspir uma escarre ta de Natal
- arredar o sofá da sala de Natal
- tomar desde há muitos anos a esta parte o meu primeiro banhinho de imersão de Natal
- mudar a televisão de sítio de Natal
- fazer umas torradinhas com chocolate quente de Natal
- aspirar o carro de Natal
- fazer as pazes com aquele meu tio de Natal
- ouvir um vinil antigo de Natal
- limpar o pó dos móveis de Natal
- ler o jornal de Natal
- arrumar umas roupas que estão desarrumadas de Natal
- lá acima à arrecadação levar umas coisas de Verão que estão a mais durante o Inverno aqui em casa de Natal
- levar uns sacos com material para reciclar aos eco-pontos de Natal
- à casa de banho fazer um cocó de Natal
- visitar aquele meu amigo que foi pai há pouco tempo e ver o bebé dele de Natal
- fazer aqueles bolinhos de chocolate da receita da minha colega de Natal
- dar uma queca de Natal


2 comments:

Anonymous said...

Sim sinhora tanta coisinha que ele faz!

telma said...

dédo, isto por aqui tá muito fraquinho, toca a escrever malandro!

afinal lá acabaste por pendurar as bolinhas... bai bai

e agora escreve, vá lá, vá lá,vá lá, vá lá,vá lá, vá lá,vá lá, vá lá,vá lá, vá lá,vá lá, vá lá,vá lá, vá lá,vá lá, vá lá,vá lá, vá lá,vá lá, vá lá,vá lá, vá lá,vá lá, vá lá,vá lá, vá lá,vá lá, vá lá!